segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hello!!!

Finalmente resolvi criar vergonha e fazer meu blog. Estava ensaiando há um tempo mas sempre deixava para depois. Até que especialmente hoje comentei com minha prima Marcella sobre esse meu projeto de Blog. E ela me deu um MEGA incentivo… Resultado: Aqui esta meu blog sobre a saga de se tornar uma Au Pair! Ok, mas não pára por aí. Resolvemos criar um blog juntas, sobre decoração, moda, dicas de todos os tipos, dependendo, lógico, da nossa criatividade que as vezes não ajuda!
Mas voltando para o tema deste blog, vou falar sobre o meu Pré-Aceite! Sim, estou nessa fase conturbada da espera do Aceite, em que nada mais depende de mim e sim da Au Pair in America. Como sou da Experimento, o Aceite tem de vir do escritório que fica em Londres. Já li em outros blogs que algumas agências tem escritório em Boston e etc…
Bom, acontece que…. Eu quero tudo pra ONTEM e não aguento essa angústia de esperar, esperar, esperar… Ver e-mail toda hora fazendo figa para que tenha um e-mail com o título: You are online! =). Ok, sei que não deve ser este o título do e-mail, mas, eu quero a todo custo ficar online e encontrar uma família linda e feliz logo!!!
Enquanto isso, sempre que entro no meu Application me deparo com essa imagem, que confesso, me deixa aflita!!!!

Kiss, see you soon!!! With news, I hope!

3 comentários:

  1. Blog muito legal parabenss!
    muita sorte voce vai achar a melhor familia de todas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa,

    Nos conhecemos no meeting, estou te seguindo..
    ahh consegui fazer meu video, já postei no meu perfil, agora estou esperando a resposta.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Raíssa *-*
    adorei seu blog! Continua com ele viu! E tem que ter o post do meeting heein! "Gangue das Au Pairs"! haha

    Beeijo;*

    ResponderExcluir